Meu Sebrae

0800 570 0800

Representantes das entidades estiveram reunidos em Novo Hamburgo nesta quarta-feira

Da Redação

(Foto: Sebrae/RS)(Foto: Sebrae/RS)

Novo Hamburgo/RS - Ampliar e fortificar as parcerias realizadas, prospectar novas oportunidades de atuação em conjunto e solidificar ainda mais o relacionamento foram os principais objetivos da reunião realizada nesta quarta-feira dia 29/05, entre o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, e o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves.

A ACI é uma das mais antigas parceiras do Sebrae/RS, sendo o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, realizado junto às feiras calçadistas Francal e Couromoda, um dos principais projetos desenvolvidos atualmente. "Esta atuação em conjunto é muito positiva tanto para nós do SEBRAE/RS quanto para a ACI. Mas o maior benefício é das micro e pequenas empresas, que recebem todo o apoio necessário para crescerem e se tornarem competitivas no mercado", afirmou o presidente Vitor Koch. Ele ressaltou ainda que o objetivo é ampliar ainda mais o volume de projetos. "Estamos à disposição da ACI para trabalhar de forma ainda mais marcante na região", acrescentou.

De acordo com o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, este entendimento entre as entidades vem sendo fundamental para oferecer aos associados as condições apropriadas para a busca da qualificação e do aproveitamento de oportunidades comerciais. "É justamente o caso do Estande Coletivo do RS, onde também contamos com a parceria do Governo do Estado. Graças a este projeto muitas empresas do setor coureiro-calçadista garantem uma importante parcela de suas produções, assegurando renda e emprego, movimentando toda a economia", destacou.

O encontro contou ainda com a presença do gerente da Regional do Vale do Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE/RS, Marco Copetti; do presidente da CDL de NH, Remi Carasai; e dos diretores da ACI, Marco Aurélio Kirsch, de Relações Institucionais, e Karin Wide Schwartazhaupt, Administrativa-financeira.

Comentários:

Copyright SEBRAE 2012 © by Ondaweb

SIGA O SEBRAE NAS REDES SOCIAIS:

facebook twitter youtube